Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Consultora Independente Mary Kay

Ola, tudo bem?

Hoje vim contar uma novidade muito legal, sou uma nova consultora de beleza independente da Mary Kay, fiquei bem feliz com essa iniciação, comprei meu kit inicial no mês passado e semana passada fiz minha primeira compra, que agora estou ansiosa para que chegue aqui em casa.


Porquê decide ser Consultora independente? 

Porque vi algumas possibilidades interessantes pra mim, primeiro que já conheço a marca, já experimentei base matte deles, que é maravilhosa e dura horrores.
Vi a possibilidade de trabalhar com a beleza que é algo que eu particularmente gosto muito, me maquiar e experimentar produtos de beleza, procurar por quem já usou e trocar informações com amigas e conhecidos e além disso poder transformar a vida das pessoas e a minha também, e com a Mary Kay eu posso fazer.

E com o crescimento como consultora, eu posso realizar meu sonhos, objetivos e metas, e por mais que eu tenha iniciado só há um mês já me sinto motivada e cheia de ideias para compartilhar. A primeira novidade é que por estar mais próxima da marca posso trazer novidades pra vocês!

Então, espero todo mês ter novidades para compartilhar aqui.

E além dessa novidade, tem outra informação bem bacana, a marca fez parceria com a estilista Patricia Bonaldi, onde a estilista desenhou a nova bolsa para as consultoras, então...se você encontrar alguma mulher desfilando com essa bolsa por ai, pode ter certeza que ela é uma consultora independente Mary Kay.


Linda né?! 

Então se você é de Sorocaba e tem interesse em conhecer os produtos, entre em contato: marykay.eliiss@gmail.com
Se você for de outra cidade, entre no site: www.marykay.com.br e descubra a consultora mais perto de você!

Se você já tem consultora, me fale! o que acha?

Ahh...e um ótimo feriado para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...