Image Map

domingo, 29 de março de 2015

Musical - Dias de Luta, Dias de Glória

Ola, tudo bem?



Acredito que todos já saibam, que estreou nesse mês, no dia 13, o Musical "Dias de Luta, Dias de Glória", que conta a trajetória de 20 anos da banda Charlie Brown Jr. Escrito por Well Rianc e dirigido por Bruno e Luiz Sorrentino, no Teatro Gamaro em São Paulo.

O personagem principal do musical é o músico Chorão, fundador da banda da cidade de Santos. Alguns dos sucessos da banda que toca no musical, são "Proibida pra mim", "Zoio de Lula"e "Meu novo Mundo". No Musical tem 25 atores e 10 músicos, onde eles tem que dividir o palco com uma pista de skate.

O Musical estreou em São Paulo, e tem incluso no roteiro do espetáculo Rio de Janeiro, Curitiba e Santos, 

Quando fiquei sabendo desse musical, fiquei beem animada para ir assistir, na época da morte do chorão - em 2013 - fiquei muito triste, desde da minha adolescente é uma das poucas bandas desse estilo que eu curtia, sabia das musicas, cantava e super me animava quando ouvia. 

Eu e uma amiga até falávamos que o Chorão era um romântico camuflado. Sabe, aquele cara que tem um jeito de mau, meio grosseiro, mas no fundo é um fofo? hahah...a gente adorava dizer isso.

Ainda não sei se irei conseguir assistir o Musical em São Paulo, se caso acontecer faço um UpDate.

Classificação é de 12 anos, abaixo dessa faixa etária somente acompanhados de responsável.
O ingresso pode ser adquirido no site Ingresso Rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...