Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Spray Corporal da Natura

Ola, tudo bem?!

Verão, dias quentes e você sente aquela vontade de tomar banho toda hora, pois a pele fica “melada”, por causa do suor, nos sentimos um incomodo, tem alguns itens de verão que estão sendo essenciais pra mim – contei tudo aqui.

[Imagem aqui]

Eu amo perfume, quem não gosta?!
Mas no verão acredito que o perfume que usamos, nas outras estações do ano, não combina. Pode ser que seja o caso do meu especificamente, mas deixei o meu de lado por um tempo, e escolhi uma Colônia Spray da Natura como um substituto, e pode ser usado no corpo todo.

O cheiro é ótimo, como tudo que é da Natura, fica um cheiro fresquinho – de banho tomado, sabe?!


O meu escolhido foi o de Frutas Tropicais, é o lançamento da marca para esse verão, uma fragrância fresca e vibrante inspirada na combinação de frutas tropicais.

Recomendo! Não conhece ainda?! Você pode ir atrás de uma revendedora e conhecer essa nova fragrância, que tem tudo a ver com o nosso verão.
Me conta! Gosta desse tipo de Colônia? Já sentiu o novo cheirinho da Natura?

Compre aqui:
Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...