Image Map

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Garota Exemplar

Olaa, tudo bem?

No final do ano passado, um daqueles amigos secretos que a gente participa, eu ganhei um livro de uma amiga, “Garota Exemplar”.
O filme já havia saído e a crítica dizia muito bem dele, e confesso que fiquei beeem curiosa para assistir – uma das coisas que amoo, é historia de suspense, uma boa história de suspense, não há necessidade de ter sangue ou assassinato, nada disso, pois acredito que um bom suspense nem sempre esta associado a isso, e o livro é um exemplo.

O livro conta a história de um casal, e o desaparecimento da esposa no aniversário de cinco anos de casamento, que inicialmente parece com um seqüestro e ao longo das investigações as suspeitas caem sobre o marido, atrás de relatos do diário de sua esposa que a policia encontra.
A história é contada em primeira pessoa pelos dois personagens, a versão dela e dele, o que é mais legal, pois é como se entrasse na mente dos personagens, uma hora você esta torcendo por uma pessoa e logo em seguida – após alguns acontecimentos inesperados – logo muda de opinião.


“Contundente e ardiloso. Um livro inteligente, cheio de camadas e com personagens extremamente bem construídos.”
The New York Times
Esse trecho do The New York Times é muita verdade, confesso que no inicio do livro achei um pouco morno, mas logo você se prende e quer ler mais e mais, principalmente quando a verdade aparece e você quer chegar ao final para saber como termina.
Se você também gosta de livros inteligentes, de suspense e que mexe com o psicológico, recomendo que leia, ou assista o filme.

Assisti ao filme, e sim...é tão bom quanto o livro, não da tanto suspense por você já saber toda a história, mas quem tem aquela preguiça de ler um livro e quer algo mais rápido - Vale a pena! 

Onde comprar:
Livraria Saraiva | Estante Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...