Image Map

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Essenciais de Verão

Olaa,

O verão já começou há um tempo, e estamos “sofrendo” um pouco com esse calor – aliás pouco não, muitoo!

Eu, particularmente, não sou muito fã do verão, já contei aqui que tenho hiperidrose, então imagina, se eu soou no inverno, imagine no verão, mas essa estação existe, então temos alguns produtos que podem nos ajudar a sobreviver nessa época, e aguardar a chegada do outono.

Aqui tenho alguns itens que comprei, e que pra mim ta sendo de ajuda para o verão.



- Protetor solar para o rosto
Sei que é clichê, mas é o que protege a nossa pele, das manchinhas e envelhecimento precoce.

- Protetor Labial e Hidratante
É o mesmo esquema do protetor para o rosto, o sol queima muito, e no meu caso, meus lábios são secos, então o protetor labial e hidratante esta por perto a todo o momento.

- Protetor Solar para o cabelo
Siim, nossos cabelos sofrem e muito, o meu também é muito seco, desde que o verão começou ainda não fui para a praia, mas mês que vem irei e já sei que vou precisar comprar.

- Desodorante potente
No verão soamos mais do que o normal, então temos que ter um desodorante que realmente seja o nosso rei.

- Spray Corporal
Pra mim é o que substitui o perfume, ele da à sensação de frescor que a estação pede. Não sei se é coisa da minha cabeça ou o perfume que uso, mas acho que não combina com o verão, então troquei pelo Spray Corporal.

- Mascara de Hidratação
Nós hidratamos o cabelo o ano inteiro, mas no verão é especial, principalmente depois de uma piscina ou praia, fazer na hora do banho mesmo, rápido e prático.

E pra você, quais são seus produtos essenciais?!

Spray Corporal | Protetor Solar para rosto | Hidratante Sou Natura
Hidratante Labial Nivea
Desodorante Clinical Rexona
Protetor para cabelos OX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...