Image Map

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dica: Como Limpar Móvel Branco

Ola... tudo bem?

Um dos últimos posts, eu falei sobre os moveis no quarto, e que tinha escolhido moveis brancos - o que é lindo, eu amoo, mas moveis brancos precisam de uns cuidados diferentes, pois com o tempo podem ficar amarelados, e pra falar a verdade nem tinha pensado muito nisso quando escolhi a cor.

[Imagem via]

Como limpar e manter ele branquinho?! afinal qualquer manchinha pode aparecer, então vim aqui dar uma dica de como limpa-los, de maneira fácil.

Minha mãe, uma dona de casa com seus truques, me deu a dica, limpar com sabão líquido de coco ou detergente de coco, como queiram chamar, confesso que na hora achei a ideia meio "nada a ver", até que um dia de limpeza aqui em casa - ela me fala, "pega o detergente pra limpar seus moveis!". Tá bom! Lá fui pegar, e num é que limpa mesmo?! e fora o cheirinho gostoso depois.

E é super fácil, então aqui estou, compartilhando essa dica ;)


Como faz?!
  1. Com um pano seco tire o pó de todo o móvel.
  2. Com um outro pano umedecido e com o detergente de coco passe em todo o móvel - evite passar o produto com aquelas buchinhas de cozinha sabe?! pois elas podem riscar o móvel.
  3. Em seguida com um terceiro pano limpo e seco, retire todo o produto.

E pronto!

O seus moveis estarão limpos, brilhando e com cheirinho de coco (parece propaganda de detergente...hehe).

IMPORTANTE: Evite passar lustra moveis, tira mancha ou qualquer desses outros produtos no mercado, eles ajudam a deixar amarelados com o tempo. O mais eficaz, barato e garantido é o sabão líquido de coco.

Curtiu a dica? também tem outra dica pra compartilhar? conte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...