Image Map

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Decoração: Papel de Parede

Ola..

Hoje vou falar sobre papel de parede, como já havia falado em posts anteriores, estou na decoração do meu quarto, como sou eu mesma que estou fazendo não vai ser nada profissional, porém quero que quando eu entre no meu quarto me sinta bem.

E uma das idéias e inspirações era colocar papel de parede, somente em uma parede, onde fica a cama, já vi fotos de quartos maravilhosos, mas ficava muito da dúvida se ficaria bom.

Você pode comprar o seu papel pela internet, sem precisar sair de casa. O que deixa um pouco com receio é em relação a tonalidade de tons, pois na hora da compra você não esta vendo ao vivo, e vamos combinar que acontece isso dependendo do seu monitor, e pode ser decepcionante quando seu pedido chegar pelo correio. 

Tem sites que vendem a partir de R$ 60,00 e se tiver em promoção por R$ 40,00. Só tem um porém, pesquisar e verificar se o site é confiável, procurar por resenhas em blogs é válido. 

A loja Leroy Merlin vende um pouco mais salgado, mas é uma loja que sabemos que é confiável, e você pode comprar online, ou ir direto na loja. 

E existem dois tipos de papel de parede, para ser aplicado, o autoadesivo que você não precisa de cola e nesse caso é mais prático e evita a sujeira, e o tradicional, onde você tem que passar a cola. O vídeo abaixo explica como fazer essa instalação.


Algumas fotos que encontrei no WeHeartIt para se inspirar!


Papel de parede com estampa floral, já é um clássico! acredito que seja o mais procurado pela meninas

Tem algumas estampas que parecem ser estranhas para se colocar em um quarto, mas depois de aplicadas ficam lindas e você pensa "Que ideia legal!




E esse quarto todo rosa e listrado?
É de se sentir uma lady, muito fofo e delicado.


Depois de ver essas fotos, me fala se não deu vontade de colocar papel de parede no seu quarto também?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...