Image Map

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Calendário 2015

Olaa,

O ano novo começou – há cinco semanas – e para início é sempre bom ter um calendário, para se orientar, marcar aquela data especial, evento imperdível, mas se for para ter um calendário pendurado na sua parede - seja do escritório, do quarto, cozinha... ou onde você quiser, que seja um calendário que alem de ti mostrar as datas que seja inspirador.

Bom minha mãe tem esse costume de ter calendário pendurado na cozinha e presentear minhas tias, mas não são calendários muito bonitinhos - sempre do açougue da esquina, padaria, ou mercadinho com aquela propaganda... Nada contra, mas pra quem gosta de uma decoração mais bonitinha, e feminina num é muito legal.

Então encontrei no blog E aí Beleza, prontinho para baixar um modelo muito lindo, que não é só isso, é inspirador, com frases para cada mês!
Baixei, salvei e imprimi para colocar no meu quarto, que fica um jeito bem legal para visualizar todos os meus compromissos, além de servir como um quadro – que muda todo o mês – com essas ilustrações.



Como Fiz?!
- Imprimi em papel A4 canson, melhor por ser mais grosso, e não tem perigo de amassar ou rasgar com facilidade.
- Usei um furador para passar as fitas de cetim que já tinha em casa, para usar como alça do calendário.
- Pendurei com ganchos de adesivo, você encontra em qualquer loja de coisas para casa, acho mais pratico e você não precisa ter que furar a parede, e depois pode remove - los.

Pronto!
Fica lindo ne?!

E você fez o seu? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...