Image Map

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Resolução de Revéillon

Falta pouco, poucas horas para um novo ano, um recomeço! Amo esse clima finalização de um ciclo e início de um novo.

Acho que nunca fiz resolução de ano novo - pelo menos não me recordo.
Então, eu, aqui sentada na frente do computador aguardando para ir tomar meu banho e me preparar para comemorar - comer muuito - e esperar pelo ano novo.

As bebidas já estão gelando no freezer, a comida esta pronta.

E enquanto fazia o guacamole - que o meu irmão já amou - estava pensando nas minhas resoluções para o ano que vem, abaixo uma listinha, e no fim do ano de 2015, poderei ver se consegui cumprir alguma delas:

  • Tirar o meu registro da profissão
  • Tirar o passaporte
  • Viajar nos feriados
  • Continuar na academia
  • Continuar na terapia
  • Economizar dinheiro
Bom, acho que são essas as minhas metas, um novo amor? um namorado? Siim!! também quero, mas isso já não depende de mim para que se realize...

Agora vou tomar meu banho se reunir com a minha família e aguardar a hora certa pra gritar:


Até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...