Image Map

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Fim de ano chegando....

Sei que tem gente que não gosta, mas eu sempre gostei de festas de final de ano e todo esse clima que se envolve – claro que enfrentar o comércio nessa época não é nada esperançoso.

Esse sentimento de esperança e de mudanças para um novo ano é uma delicia!

Na minha família não temos muito o costume de celebrar o natal, claro que minha mãe faz a ceia e ainda faz questão de todos os filhos estarem juntos para jantar – e se não passar em casa, ela briga, pois “natal é data de se passar com a família”.

E estou gostando mais ainda desse final de ano, pois se eu for contar as minhas conquistas, foram maravilhosas e pode ter certeza, não fiz planos e aconteceu tudo de bom...
Bem, não vou dizer que foi tudo blue, tive minhas brigas com a minha mãe (como toda relação de mãe e filha saudável), tive sim algumas decepções, mas nem me pergunte quais, pois não lembro e nem faço questão de ficar recordando, quero lembrar coisas boas - as ruins, claro, serve de aprendizado e pronto, como um alerta para que não se repita, porém a gente as vezes se esquece disso, mas tudo bem!

Estava esses dias conversando num grupo de amigas no what’sApp e estavam reclamando do quanto esse ano foi ruim, e como não viam a hora de terminar...fiquei meio pasma, confesso! No mesmo instante pensei: “só eu estou feliz e satisfeita com 2014?”

Tudo bem, Brasil levou porrada na copa, e na própria casa, sabemos que a economia não ta muito bem, mas enfim....posso falar?! Pra mim esse ano foi bom sim, conheci pessoas novas, entrei na academia (o que ajudou a conhecer pessoas novas), comecei a fazer terapia (Sim , e não sou louca), tirei minha habilitação e ainda passei de primeira, voltei a fazer inglês, terminei os moveis do meu quarto (que por sinal esta lindo e finalizando os detalhes), tive um novo desafio profissional, e meu baile de formatura com um vestido maravilhoso (e me acho maravilhosa sempre que olho as fotos)...bom deve ter tido outras coisas que não me lembro agora... Enfim.

Acredito que as pessoas tendem sempre a pensar e dar importância as coisas ruins, “por que esse ano engordei”, “porque ainda estou desempregada”, “porque não agüento mais meu emprego”, “por que não agüento mais as pessoas”.... são tantas as reclamações, mas tudo depende de você, da energia que coloca nas coisas e quais coisas.

Como disse meu ano não foi de tudo azul, porém fiz minhas escolhas, ignorei algumas coisas e especialmente as que não me acrescentavam em nada e me deixavam triste, e pretendo continuar com esse método, esta funcionando.

Resuminho do meu 2014


Ótimas festas e um delicioso 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...