Image Map

domingo, 28 de dezembro de 2014

Balada Sertaneja

Olaa,

Ontem fui pra balada ¬¬
Sim, e fazia tanto tempo que não ia, e em uma casa nova - nova por que eu nunca tinha ido, mas esta aberta há um tempo.

Balada sertaneja, acho legal! acho balada sertaneja uma forma de você ir dançar musica caipira (que nem é mais tão caipira assim) de uma forma mais chique ou arrumada, diferente de você ir em um bailão.

Enfim, sei que balada sertaneja me agrada muito mais do que ficar a noite inteira ouvindo eletrônica, claro que toca, só nos "intervalos" e já ta bom né?!

Num sei se essa minha impaciência com eletrônica seja por que estou mais madura - pra não dizer mais velha - quando comecei a ir para a balada eu tinha 18 anos, e não me incomodava, passava a noite inteira dançando com as amigas e dando risada, hoje se me convidam para uma balada quero saber o que vai tocar, porque passar a noite inteira ouvindo "puts puts" na cabeça, começo a ficar impaciente querendo ir embora e sem achar graça nas coisas, meio que as coisas começam a me incomodar.

Então se quiser me convidar para balada, tem que ser sertaneja, ou pagode..hehe. 
Ahhh, curto um rock também, alias...me considero bem eclética, mas por favor não me peça pra ir em uma rave. 


O meu look de ontem!
Essa saia é linda e tenho a muitos anos - uns 10 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...