Image Map

domingo, 1 de junho de 2014

Happy Birthday...

...to me!!!
Chegou Junhooo...mês do meu aniversário e também de várias outras coisas bem legais, tipo festa junina, gosto das comidas típicas e das festinhas que sempre rolam por aqui, é o mês que começa o inverno ♡.
Tem o dia dos namorados, blz...eu to solteira,  mas por que não curtir assim mesmo? Compro presente pra mim mesma...e boa, num preciso ficar pensando no que comprar pra outra pessoa.  Enquanto estou solteira vamos aproveitar...enfim, amo mês de junho.
Uma curiosidade, sabe quem mais faz aniversário no mesmo dia que eu? 1º de Junho?
- Marilyn Monroe e Alanis Morissette - só diva..hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...