Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

A culpa é das Estrelas - Filme

Ahh...Fiquei bem feliz ao saber que vai estrear esse filme. Na verdade, quando ganhei o livro já tinha ouvido alguma coisa sobre ele virar filme.
E até ontem, achei já tinha sido lançado, e que tinha perdido de assistir no cinema...maaass, pesquisando verifiquei que na verdade vai ser lançado em 13 de junho!
Fiquei triste e feliz pela notícia, feliz em saber que vou poder ver no cinema, e triste de saber que vou ter que esperar mais um pouco.

Já tinha feito a resenha desse filme aqui, e gostei muito, é romance adolescente, porém diferente dos que a gente vê normalmente - diferente de Crepúsculo, porque ninguém sai por ai se apaixonando por um vampiro - pois no meio desse romance adolescente, tem um certo drama, o que faz, na minha opinião a historia ser mais tocante e bem mais próxima da realidade - se comparar com Crepúsculo. 

Então, estou na expectativa da estréia desse filme. Abaixo o trailer, que só por esses pedacinhos já da muita vontade de ver


#ansiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...