Image Map

sexta-feira, 21 de março de 2014

Páscoa do Bem

Gente!

Pascoa chegando, e essa época é tão gostosa ganhar ovos de chocolate.

E pensando nisso, que eu vim dizer que desde do ano passado eu já estava pensando em fazer mais pelo próximo, ser mais solidária, pois existem muitas pessoas por aí precisando de uma mãozinha - ou mãozona, porém no ano passado estava com a cabeça cheia, último ano de faculdade, organizando festa com uma amiga, sendo universitária voluntária no programa Escola da Família, então minha agenda estava cheia e sem conseguir pensar ou planejar nada mais.
Esse ano praticamente sem fazer nada - só trabalhando - decidi colocar o meu desejo em prática, junto com uma amiga decidimos fazer a Páscoa do Bem. O que seria? 
Bom, seria algo bem simples, vamos agitar nossos amigos e familiares a doar ovos de chocolate a um orfanato aqui da cidade, no qual já entrei em contato e peguei todas as informações. E na data estipulada irei fazer a entrega, uma pena não poder fazer a visita, pois só ocorre durante a semana. Por enquanto não irei divulgar qual a instituição que será ajudada, mas pretendo registar os acontecimentos e mais pra frente divulgarei mais informações e a ação.

Estou muito contente e ansiosa com o desenrolar, pois a muito tempo meu coração pedia por algo assim, e me sinto feliz em mesmo fazendo pouco, pra alguém será muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...