Image Map

sábado, 22 de março de 2014

Dieta

Siiim, preciso de dieta!

O negócio ta feio pro meu lado gente....andei me pesando essa semana e engordei de novo. Num vou dizer que estou me sentindo mal, mas o problema é entrar nas minhas calças....rsrsr, então entre comprar calças novas e emagrecer,  prefiro emagrecer.

Num tô pensando em fazer nada radical ou dieta rigorosa, simplesmente fazer escolhas mais inteligentes no meu dia, menos fritura e fast food nessa vida, beber mais água,  comer de 3 em 3 horas, comer legumes e frutas...essas coisas, que parecem simples,  mas podem acreditar, eu não seguia e no final... da uma diferença.

O que também é bem difícil pra mim, e é simples, é tomar o bendito café da manhã. ..isso mesmo. Durante a semana, pior ainda! 
Hoje como é sábado,  consegui sentir na mesa e tomar meu café (Aleluia!!! Ouviram os sinos? Rsrsr)

O que tinha no meu café? 
Pão de forma integral, queijo branco com requeijão, leite com chocolate e adoçante, maçã picada com granola...hhmmm, fala ai? Ta ligth né?  Bom...pra mim sim.

Espero continuar firme nessa, porque sabe como é ne?! Sou geminiana :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...