Image Map

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Bolo KitKat


Acho que a maioria das pessoas já devem ter visto a foto desse bolo rolando pela internet, não sei quem criou...mas acho que foi criativo.
E esse mês é aniversário do meu irmão, então como um presente, decidi fazer esse bolo pra ele - e matar minha vontade de comer.

O que acho mais legal, é por ser um bolo fácil de fazer e versátil, a finalização é a mesma, mas você tem a liberdade de rechear do seu gosto, assim como a cobertura, a característica dele como não pode faltar é as barras de KitKat em volta com uma fita amarrada, parecendo uma piscina.

Eu escolhi fazer o recheio de chocolate com morango, com a cobertura de chantilly, finalizando com m&m's. Abaixo a listinha dos ingredientes usados, e o vídeo explicando como faz.

Ingredientes:

- Massa:
Na internet tem os ingredientes para fazer a massa, mas achei bem mais prático comprar a massa pronta de chocolate, se você também não tem muita prática essa é uma ótima dica.

- Recheio:
  • 1 Lata de leite condensado
  • 1 Colher de margarina
  • 4 Colheres de chocolate em pó
  • 1 Lata de creme de leite
  • Morangos
- Cobertura:
  • Chantilly
  • M&M's*
  • Barras de KitKat*
*A quantidade de m&m's e KitKat, vai depender do tamanho do bolo que você for fazer.

Abaixo o vídeo explicando o passo a passo:


Bom como já tinha dito antes, o recheio e cobertura vai do seu gosto, já vi alguns com recheio de doce de leite cobertura de chocolate e no lugar dos m&m's, floquinhos de arroz....aiii é só usar a criatividade.

No final o resultado é o mesmo...uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...