Image Map

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quando ti vi...

...a primeira vez não senti nada, nem pensei em alguma possibilidade, talvez por minha mente estar ocupada pensando em outra pessoa. 
Na segunda vez gostei e não gostei, sentimento misturado, onde a decisão dependia de você, do que me mostraria dali pra frente. Seria legal comigo? Me faria rir - adoro que me façam rir - ou me ignoraria e seria indiferente, mas não foi nada disso, me fez rir sim... da sua idiotice - como foi idiota naquele dia - que não somente eu, mas todos sentirem vergonha naquele momento, mas logo passou.
Mas ao mesmo tempo que gostava do que via...Não queria dar o braço a torcer para não dar o gostinho de vitória a torcida - sim, teimosia da minha parte. 
Após um longo tempo, você decidiu mostrar a outra parte de você que não conhecia, e comecei a pensar que talvez a torcida estava certa, e assim decidi e gostei da idéia de me deixar levar e ver a torcida animada. 
Mas no meio dessa torcida algo me diz que tem algo errado. Estou louca? Faz um tempo que me ignora, e isso me deixa irritada, mas fico contente em saber que a minha raiva não foi em vão e fiz a coisa certa. 
Antes tarde do que nunca, num é isso que dizem?
E aquela face que me mostrou e que tanto gostei, parece que não gosta da minha face agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...