Image Map

domingo, 5 de janeiro de 2014

Voltei

Nossaaaa.......abandonei meu blog, sim...difícil admitir, mas deixei ele de lado por um tempo - por anos, na verdade - esse abandono não foi por falta do que escrever, não!! 

Muita coisa aconteceu na minha vida que poderia ser contadas aqui, mas justamente por ter acontecido muitas coisas que ele ficou um tempo abandonado, fiquei sem tempo de sentar na frente do computador pensar, e colocar as ideias em ordem, muitas vezes por não saber por onde começar e como começar, e também quando pensava em escrever me dava conta que estava atrasada para algum compromisso ou alguma tarefa.

O que me fez tão ocupada nessa vida??!!! a própria vida, o dia a dia, a faculdade, o trabalho, amigos...enfim tudo me deixou ocupada demais, sem tempo pra escrever qualquer coisa. Quando não era tarefa, era uma distração qualquer que não me deixava ter saudade de escrever, ou apenas alguma grande preocupação, e o que eu queria era ficar no meu cantinho - entenda-se quarto - com os meus pensamentos.

Agora estou aqui com o note - da minha mãe - no colo, sentada na sala escrevendo esse texto.

Alias, hoje aconteceu algo que me deixou chocadaaa...rsrsr. Depois posto o vídeo pra vocês.

Não escrevi ano passado a minha retrospectiva, mas espero que esse ano de 2014 muitas coisas boas entre elas escrever mais vezes nesse blog que tanto gosto.

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...