Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novos Livros

Bom o final do ano passado, rolou o famoso ritual do amigo secreto. 

E tive a sorte que nos dois grupos que participei, a regra era dar opções de presentes para seu amigo - o que me deixou feliz - então...como fazia muito tempo que não lia e estava precisando disso, pedi aos meus amigos livros, sim...enquanto todo mundo pedia blusinhas, rasteirinhas, maquiagem, havaíanas etc...eu fui muito nerd - mas saibam que não sou esse perfil, odeio estudar - e pedi livros.

Eis que ganhei os livros:
- A culpa é das Estrelas (John Green). Esse já comecei a ler e estou quase no fim, então daqui a pouco terá resenha dele no blog.
- Cidade do Sol (Khaled Hosseini). Não é o livro do ano, mas já estava a um tempo curiosa pra ler de tanto que falam bem dele.
- Enquanto o Amor Não Vem (Iyanla Vanzant). Esse não ganhei de amigo secreto, foi de uma amiga que não é secreta...hehe, tenderam né.

Bom, tenho três livros pra iniciar meu 2014 bem ocupada, amooo ler...

Todos esses irei fazer resenha no blog, aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...