Image Map

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gossip Girl

É carnaval!

Pra quem vai curtir, um bom carnaval por ai, mas eu não vou pra folia esse ano...vou ficar em casa mesmo.

Fazendo o que? assistindo series.
A minha queridinha ultimamente ta sendo a Gossip Girl, não é nenhuma serie nova, na verdade ela surgiu em 2007, e tem 6 temporadas, a ultima foi passada em 2012, hoje ela faz reprise no canal Glitz, em tv fechada.

Eu já tinha visto o comercial, mas nunca tinha aquela vontade de assistir, ate que começou a passar no SBT e continuei sem vontade de assistir, aaiii um belo dia - num sei de onde veio - decidir dar uma chance pra serie e comecei a assistir pela internet, e num é que eu gostei :D

O nome traduzindo para o português é "A Garota do Blog", mas prefiro o nome em inglês..hehe. A serie é baseada no livro, que tem o mesmo nome da autora Cecily Von Ziegesar, já ouvi dizer que os livros são melhores que a serie, é sempre assim.

Mas a historia se passa em Nova York, Manhattan. A serie começa contando a historia de duas amigas e rivais Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen. E vai se desenrolando em tramas, romance, vinganças e segredos da Elite de nova York, e que é narrado pela fofoqueira garota do blog.
As duas primeiras temporadas os personagens estão cursando o ensino médio, já na terceira eles entram na faculdade e surgem novos problemas.

A historia é envolvente, e o mais engraçado é que chega num momento da serie que você percebe que todo mundo é ex de todo mundo, vira uma pequena bagunça. Mas pra mim os personagens preferidos e que entra na categoria de melhor casal da serie é a Blair Waldorf e seu namorado Chuck Bass.

Chuck Bass, de todos, acho o mais charmoso e gosto das características desse personagem, apesar dele ser o mais rico playboy e após a morte do seu pai, ele herda tudo! E também é o mais frio e calculista, mas quando se vê apaixonado pela ex namorada de seu melhor amigo, ele se entrega e faz de tudo para agradar a garota e aceita ela do jeito que ela é. E apesar de tudo isso, você vê sentimentos nele, o que acaba emocionando.

Blair Waldorf é mimada e faz de tudo pra conseguir o que quer, ou seja, é o Chuck Bass de calças, nunca tinha se apaixonado por ninguém e acha que as pessoas estão ai para servi-la, até que se descobri apaixonada, pelo melhor amigo de seu ex namorado, após uma noitada de diversão. E apesar de toda essa capa de má, por trás tem uma menina engraçada, chego a dar umas risadas com ela.

Após muita resistência os dois ficam juntos, e pra mim é o casal mais bonito e engraçado ao mesmo tempo.

Atualmente estou na 3º temporada. E acho que foi nessa historia que foi inspirado a novela mexicana Rebeldes, que eu cheguei a assistir e gostei também. A diferença é que Rebeldes se passa em um colégio interno, mas as duas historias tem o mesmo foco, narrar a vida e os problemas, de adolescentes ricos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...