Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Short Dip Dye

Bom,

Estava eu na minha casa, pensando o que fazer com uma bermuda que eu tenho e já esta a alguns anos no guarda roupa sem ser usada, a peça é bem simples, num tem nenhuma lavagem diferente, aplicação..naadaa! simples de tudo, então é boa pra transformar.
Comecei então a fuçar a internet, uma coisa que gosto muito é transformar as minhas peças, mas nem sempre sou criativa, então antes de mexer sempre pesquiso diferentes maneiras existentes. E não foi diferente com a bermuda.

Então, encontrei vários videos no youtube, mostrando a técnica de descoloração do jeans, gostei e pensei...vou fazer isso, e no fim acabei customizando uma bermuda e uma calça que já não queria mais como calça (hehehe).

Abaixo tem um vídeo explicando como descolori, não é nada complicado, é usado cândida, a peça que ela utilizou no vídeo foi um short preto, no meu caso também usei uma peça preta, demora um pouco mais o processo do que o jeans azul, mas fica muito lindo.



Depois de ter feito descobri que esse tipo de lavagem seria o Dip Dye, que seria igual ao Tie Dye, a diferença é que o Tie Die é um manchado de formas variadas, como círculos, listras...enfim. O Dip Dye seria um manchado/descolorido em degrade ou somente na barra.

Dip Dye

Esse tipo de descoloração pode ser colorido também, fica mais diferente, pra quem gosta de ousadia. E isso não se aplica somente em short jeans, pode ser em blusa, vestidos, calças e camisetas, onde sua imaginação alcançar.

Agora abaixo o meu jeans transformado! adorei a técnica, ficou muito lindo. Depois de descolorir não se esqueçam de deixar um pouquinho no amaciante, porque fica com o cheiro muito forte da cândida.

Meu short transformado
Fotos By LookBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...