Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sampa Bar e Gourmet

Final de ano chegando, e como de costume confraternização...

A confraternização da faculdade esse ano foi em um barzinho, o ano passado fizemos numa pizzaria, o Fogão Mineiro, que escrevi aqui .
A maioria foi as cegas, confiando somente em uma das alunas da sala que já tinha ido uma vez.

E a conclusão?! todo mundo adorou o lugar, o nome é Sampa Bar e Gourmet, o lugar é grande, e é uma mistura de barzinho com restaurante, o cardápio deles é muito bom, eu sugiro pra quem nunca foi experimentar a batata suíça,  e se caso você for dessas pessoas que não come muito, pode tranquilamente dividir com outra pessoa, o prato é enorme.
O garçom que nós atendeu foi muito simpático, o lugar toca uma musica ambiente, e a decoração também é bem legal, as paredes tem fotos das ruas de São Paulo com alguns textos.
Pode ser que você ache um pouco salgado os preços, mas vale a pena! E eles aceitam reservas.

Eu fiquei bem contente com o atendimento deles, pois a confraternização aconteceu em um sábado, e na segunda-feira eu já estava ligando pra fazer a reserva, pois fim de semana é uma loucura, e eu não conseguia falar com eles por telefone, encontrei o FaceBook deles e enviei uma mensagem, e me responderam atenciosamente, o que eu adorei.

No próprio site deles você pode ver o cardápio maravilhoso....hmmm, dando água na boca. E parece que eles fazem entregas também, isso precisa ser confirmado.



Batata Suíça

Essa é a famosa, como vocês podem ver pela foto, ela ocupa o prato inteiro, e eu sou uma pessoa que como muito...hehe, e não consegui comer uma sozinha.

Fotos By: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...