Image Map

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Bom, não tenho muito o que dizer sobre o meu ano de 2012, foi um ano comum, não aconteceu nada de muito extraordinário, foi um ano tranquilo no trabalho, e foi um ano corrido na faculdade - o que eu não reclamo, ao contrario, foi uma delicia me ver totalmente envolvida na faculdade, o que me manteve ocupada e feliz, bem cansada...mas feliz, e tirei boas notas - foi um ano bem tranquilo.

Nossa que chato! realmente não tenho nada de extraordinário. Ahhh.... lembrei, passei o carnaval em Curitiba, uma cidade que não conhecia, a primeira vez que sai do estado de São Paulo, fui com mais 2 amigas, conheci novas pessoas - francesas, pra ser mais exata - passamos por alguns perrengues, mas no final deu tudo certo e hoje podemos rir.
No inverno fui pra Campos do Jordão pela segunda vez. Ah...virei tia também, ganhei uma sobrinha muito fofa e bem gorducha - hehe - e percebi o quanto é gostoso ser tia, quase como se fosse um filho seu, mas com a vantagem que você pode "estragar", e tias(os) é pra isso que serve né?! igual os avós, tudo que os pais ensinam, os tios e avós "estragam", só acho uma pena não poder ver ela tão frequente, por morar em outra cidade.

Pela primeira vez fui em uma festa a fantasia, niver de uma amiga da faculdade, realizei um sonho, o que foi muito gostoso, e fui de Pedrita..hahaha, me senti uma criança.

Alguns amigos começaram um namoro, outros terminaram, alguns casaram...é, só eu que continuo solteira - e mais outra amiga. Ninguém fez meu coração bater mais forte AINDA. Achei muito fofo, quando um colega me falou uma vez - enquanto conversávamos sobre solteirisse - e ele disse:"Num sei como uma mulher tão bonita pode estar solteira", muito fofo né?! me derreti.

Comecei um novo negocio com uma amiga e agora sócia, que ainda esta engatinhando, mas estamos com planos, o que é bom, e inesperadamente temos lucro.

O que mais aconteceu no meu ano? ahh...mudei de emprego, de novo. E o mundo não acabou!! hehe, passei o ano meio enjoada com essa historia que todos ficavam repetindo que o mundo ia acabar, o que eu queria mesmo era que parassem de repetir isso o tempo todo, que coisa mais chata!
Eu sempre acreditei nos Maias, principalmente depois de fazer um trabalho na faculdade sobre o México, entramos num novo ciclo, isso sim.
E assim, eu começo o ano de 2013 com um emprego novo e uma esperança grande de que vai ser um bom ano e irei realizar tudo que desejo, pode ser que não também, que o mundo vai continuar do mesmo jeito e quem deve mudar somos nós, mas o que eu mais gosto de final de ano é isso, essa sensação de esperança e de tudo novo, um ano novinho pra preencher da melhor maneira possível  ter um pouco de otimismo na virada e tentar esticar o máximo que puder.

Eu não vou escrever o que eu quero para 2013, pois ate hoje não aconteceu o que eu pedi, então vamos fazer ao estilo do Zeca pagodinho e deixar a vida me levar, e me trazer surpresas agradáveis - claro.


E é isso ai gente...um ótimo restinho de ano, e tentem começar o ano mudando você mesmo, novas atitudes e pensamento positivo, fé e esperança...sempre.

Foto by: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...