Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

As Aventuras de Pi

Estou muito ansiosa para a estreia desse filme, quando fui no cinema assistir Amanhecer parte 2, eu e uma amiga quase choramos só com o trailer, imagine como esse filme não deve ser emocionante e lindo, e pelo trailer, a fotografia e os efeitos especiais são maravilhosos.

Bom, nos Estados Unidos já aconteceu a estreia no dia 14, mas aqui no Brasil vai ser no dia 21 - próxima sexta - e estou contando os dias bem animada.

Só não entendi por que o título do filme não ficou igual ao original, "Life of Pi" ( Vida do Pi ). Li algumas criticas dizendo que não tem porque terem alterado isso.



Update: Assisti esse filme com uma amiga em 3D!! gente vão já ao cinema assistir, é lindo demais, a historia  é maravilhosa...um ensinamento de fé e esperança, uma delicia! eu sai do cinema bem feliz #ahloca
E os efeitos especiais realmente lindos, é uma viagem os efeitos. E claro, não tem como não chorar, chorei sim, chorei sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...