Image Map

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amanhecer Parte 2

Eu já estava a muito tempo ansiosa para a assistir a segunda parte, desde de sempre, acho que muita gente sempre aguardou para ver o final, como seria, o que iria acontecer, seria igual ao livro mesmo - pois sabemos que o primeiro filme faltou muita coisa e poderia ser melhor produzido e escrito, tanto que pra mim até hoje é o pior de todos os filmes da saga, lembro que na época fiquei muito decepcionada.

Mas hoje sai do cinema, que fui com mais duas amigas, muito impressionada. O filme ta muito bom, a Bela realmente ta muito melhor como vampira, a atuação da Kristen evoluiu que é uma beleza, nesse estão de parabéns, pra quem não leu o livro tem uma surpresa bem legal.
Os efeitos também ficaram bem legais, a luta, nem pisquei de tão legal que é assistir.

Enfim, adorei mesmo, sai do cinema não querendo que acabasse. Final de saga, fechado em grande estilo.

Pra quem não viu ainda o filme, vai, assiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...