Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Vi essa tag na internet e no YouTube, e achei legal...são 25 perguntas e eu tenho 25 anos (é meio idiota), e também gostei das perguntas, lá vai respostas:

1) Com o que você nao pode sair de casa sem?
Se for acessório é o celular, mas também aprendi a não sair sem protetor solar no rosto e não consigo ficar sem rímel.

2) Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Marca nacional gosto da Natura, Avon e Vult, de internacional comprei uma base da Mary Kay e adorei (mas não compro sempre, acho muito caro e tem nacionais que fazem bem o trabalho), Mas não fico pressa em marcas.

3) Qual sua flor favorita?
Gosto de "copo de leite", acho chique e simples, e rosas que é romântico.

5) Perfume favorito?
Não tenho perfume favorito, já troquei bastante. Mas atualmente to usando o que ganhei de aniversario de uma amiga o "Humor" da Natura, é uma delicia e no momento ta sendo meu preferido.

12) Você rói unhas?
Já roí muito, hoje em dia to aprendendo a deixar elas crescerem.

4) Loja de roupa favorita?
Não me ligo em marcas de roupa, se eu gostar da peça não me importo se é de marca ou não. Mas costumo comprar em fast fashion (Riachuelo, Renner, Marisa e C&A).

6) Saltos ou rasteiras?
Saltos pra festas e baladas, rasteiras para o dia a dia.

7) Cor favorita?
Hhmm... difícil. Gosto de muitas cores, depende dos tons.

8) Você bebe energético?
Já bebi umas 3 vezes só....uhauhahuhau, mas eu gosto sim.

9) Qual seu hidratante favorito?
O Hidratante é o mesmo caso do perfume, já troquei bastante...então, num tenho um preferido. No momento to usando o "Frutas Vermelhas" da Natura e o "Complexo Ecofloral" é de cafeína  da D'Agua Natural.

10) Você pretende se casar?
Sim.

11) Você se irrita fácil?
Sim...acho ate um defeito. A rotina me irrita.

13) Você já chegou perto da morte?
Que me lembre agora não. Mas quando eu nasci, minha mãe diz que nasci roxa e não chorei (esse fato ta valendo?).

14) Onde você estava a 3 horas a trás?
Em casa mesmo e jantando.

15) Você esta apaixonada?
Não, mas queria T-T

16) Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Fui pra pagar conta, o mês passado.

17) Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, mas nada novo...filmes repetidos : "Sherek" e "O Amor é cego".

18) O que você esta vestindo agora?
Uma camiseta velha da escola, shorts de algodão e meia...aqui ta frio.

19) Última comida que você comeu?
Da minha mãe, hoje: arroz, linguiça, batata frita, salada e um suco de manga.

20) Qual seu animal favorito?
Gosto de muitos bichinhos, mas tenho 2 cachorras.

21) Quais seriam suas férias dos sonhos?
Num tem um destino certo, tem muitos lugares que não conheço e adoraria ir. Quando era criança meu sonho era ir pra Disney, num me importaria de ir depois de grande...hehe.

22) Quais seus planos pra hoje a noite?
Assistir novela e dormir, amanha tenho que trabalhar.

23) O que você está ouvindo agora?
De musicas, ouvindo de tudo...tudo mesmo, Adele, Seu jorge, Mallu Magalhães, Cazuza, Katy Perry, ouço bastante radio também. 

24) Você coleciona alguma coisa?
Não.

25) Você come fastfood?
Sim, gosto bastante e sei que não deveria, pois tenho gastrite...mas não é sempre.


Então essas foram as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...