Image Map

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Se apaixonar de novo

Queria tanto...alias, eu quero tanto me apaixonar de novo.

É, parece besteira e loucura, depois de ter passado tanto tempo sofrendo por amor, eu querer esse sentimento de novo?!! Mas com um detalhe que seja correspondido, num quero ficar sofrendo pelo cantos por causa de um amor platônico não, num tenho mais 17 anos. E o fato de eu querer que seja correspondido num é por que o outro  num era, alias quero acreditar que ele se apaixonou por mim sim, mas dessa vez quero que dure, quanto tempo? num sei, mas muito mais que o anterior, talvez pra sempre...mas o anterior também era pra sempre, ahh..seilá. Eu quero ser mimada, quero que alguém me ligue só pra saber se estou bem, pra ouvir minha voz e saber como foi o meu dia. Saber que tem alguém me esperando, e que ele pensa em nós no futuro. Poder ter aquele abraço tão gostoso, ter o perfume dele nas minhas roupas, andar de mãos dadas, ser apresentada pra família dele e os amigos como "minha namorada".
Sentir aquele alegria e felicidade besta, rir a toa e ter a sensação que com ele posso ir até o fim do mundo que vai estar tudo bem, que alias podemos conquistar o mundo.

Queria me sentir completa novamente.
Ahhh...sinto falta de um amor só pra mim.


Obs. Foto tirada de uma janela qualquer em Campos do Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...