Image Map

sábado, 28 de julho de 2012

Kelly Clarkson - Stronger

Eu já tinha ouvido essa musica tocando no radio, mas nunca prestei atenção na letra e muito menos em quem estava cantando.

Daí um dia, quando estava assistindo Glee (adoro ♥), eles cantaram essa musica, e foi ai que prestei atenção na letra e me identifiquei muito...eu realmente concordo com a letra "o que não ti mata, ti deixa mais forte", quem me falou essa frase um dia lá no passado foi minha ex-sogra.

E essa letra me fez pensar em uma fase delicada da minha vida, que graças..já passou. E me contagiei com o ritmo e a voz dela. Num tem como não se animar ouvindo, e gritar junto pra cantar.

Só achei o clipe muito fraco pra toda a energia e entusiasmo da musica, e a letra é forte..então o clipe poderia ser melhor editado e/ou produzido.



A versão do Glee, que ficou ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...