Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Compras do Mês

Esse mês eu fiz umas comprinhas de alguns cosméticos que não conhecia e testei.

- Creme Esfoliante para os pés (Bio Acqua):
Eu tava a um tempo querendo um creme para os meus pés que são bem secos, e na loja a moça me recomendou esse, e comprei confiando nela. E gostei bastante, ele parece uma areia, o cheio é gostoso também ..e o pé fica com uma sensação deliciosa, bem macia e o correto, no meu caso, seria passar todos os dias ou um dia sim e um dia não, mas infelizmente sou meio preguiçosa e acabo esquecendo. Mas recomendo esse produto!

- Hidratante de frutas vermelhas (Natura - linha Todo dia):
Ele é um hidratante como qualquer outro hidratante pra falar a verdade, num vejo nada de extraordinário nele, exceto o cheio que é maravilhoso, num é um algo que você viva sem, mas o que me fez comprar foi o cheio, antes dele eu tava usando o de "algodão" que ganhei de amigo secreto, é da mesma linha.

- Creme de Massagem - Complexo Ecofloral (D'Agua Natural):
Comprei esse creme por que tava pesquisando na internet sobre cremes hidratantes, gosto de saber quais são os melhores, qual serve para o que, por que minha pele não é a das melhores...ela é muito seca, então tenho que hidratar todos os dias, as vezes mais de uma vez. E nessa minha pesquisa, eu vi muitas pessoas falando bem desse creme, e fui e comprei, pelo preço dele eu queria que fosse muito bom (não lembro exatamente o preço, mas sei que foi mais de R$30,00).
E qual a minha decisão sobre ele?! gostei sim, vale a pena o preço, ele hidrata bem...pra mim funcionou muito bem, ele é um hidratante bem oleoso, mas conforme você vai massageando, a pele absorve a oleosidade e fica com um brilho como se você tivesse passado só óleo, mas não fica nada grudando desagradável...enfim. Recomendo!

- Base (Mary Kay):
Nunca tinha visto nenhum produto dessa marca, mas já ouvi muita gente falando super bem, ate que uma amiga me convidou para uma reunião com a representante da marca, e experimentei, no dia ficou perfeita no rosto, a cobertura é muito boa, nem parece que você esta de maquiagem, mas ao mesmo tempo você vê alguma coisa de diferente, e pedi pra trazer uma pra mim. Mas depois passando em casa parece que a cor é mais clara que a minha pele, ou eu que não sei passar??!! enfim fiquei triste com isso, mas fora esse detalhe, eu recomendo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...