Image Map

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio

Eeeee....o Rock in Rio começou!!!

Eu num vou...aahhhhh
Triste, bem triste...mas tudo bem no próximo eu vou.

A Lista das bandas que irão tocar no Palco Mundo, que é o mais importante:

1º Dia: Show de Abertura - Paralamas do Sucesso e Titãs 
          Claudia Leitte
          Katy Perry
          Elton John
          Rihanna


2º Dia:  Nx Zero
            Stone Sour
            Capital Inicial
            Snow Patrol
            Red Hot Chili Peppers

3º Dia: Glória
           Coheed and Cambria
           Motörhead
           Slipknot
           Metallica

4º Dia: Legião Urbana + Orquestra Sinfônica Brasileira, com participação especial de Dado Villa-    Lobos, Marcelo Bonfá e convidados 
          Janelle Monáe
          Jamiroquai
          Ke$ha
          Stevie Wonder

5º Dia:  Marcelo D2
           Jota Quest
           Ivete Sangalo
           Lenny Kravitz
           Shakira

6º Dia:  Frejat
            Skank
            Maná
            Maroon 5
            Coldplay

7º Dia:  Detonautas
            Pitty
            Evanescence
            System of a Down
           Guns N' Roses

Eu gostaria muito de ir no 1º dia e no 5º dia, nos outros dias não que não goste das bandas, mas não tenho tanta preferência, tenho que em contentar em assistir pela TV!
Pra quem vai, bom show e aproveite por mim.


Fonte: Mtv Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...