Image Map

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tenho Medo

Como todo mundo eu tenho meus medos. Desde dos mais simples, como medo de aranha e pavor de cobra, até os mais sentimentais, como o de não me casar.

Tenho medo de que tudo a que estou me dedicando hoje seja em vão, como minha faculdade.
Tenho medo de não ter filhos.
Tenho medo de não me realizar profissionalmente.
Tenho medo de por não me casar, acabar no mundo sozinha, sem ter um marido/amigo pra dividir a vida, as alegrias e tristezas.
Tenho medo de não ser capaz, capaz em varias coisas, na vida profissional e na social.

Chego a pensar que tenho medo do meu futuro, as vezes gostaria de prevê lo, mas logo vem o medo da revelação, medo de que a minha vida se volte contra mim.
Medo de não realizar meu sonhos, objetivos e desejos, maior medo ainda é de não te-los mais.

Se um dia eu for mãe, tenho medo de ser uma péssima mãe, alias eu temo o dia que irei perder a minha, tenho pavor só de pensar.

Não é pelo fato de ter meus medos que não planejo as coisas, ao contrario eu planejo sim o meu futuro e coisas a se realizar, mas o medo de que não aconteça e que tudo seja bobagem, logo vem em seguida.

Queria tanto ter a certeza que tudo vai dar certo, tudo que planejo, que eu quero e sonho todas as noites vai se realizar sim...adoraria que fosse igual os filmes da Disney, uma fada aparece e me fala que tudo vai ficar bem e me tranquilizar. (sim tenho lado infantil).

Medo, medo, medos...que não me abandona, mas também não em faz desistir.

Adoraria que fosse assim tão bem simples, como uma garrafa de aguá que acabou e tem que ser joga em algum lugar.
Foto By: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...