Image Map

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval em Curitiba

Voltei de viagem...eeeeee.

Muito bom viajar, mas o melhor é voltar pra casa, e perceber o quanto é bom o seu lar e  principalmente sua cama (passei os 4 dias da viagem dormindo em barraca).

Eu e mais 2 amigas fomos para o litoral de Curitiba, uma cidade chamada Matinhos, primeira vez que sai do estado de São Paulo. O começo dessa viagem começou muito mal, iriamos para ficar na casa da madrasta de uma amiga, mas no fim teve uma mudança de planos e tivemos que nós virar numa cidade que a gente não conhecia e pouco dinheiro, o que era o pior.
No primeiro dia, uma senhora nós informou que tinha um Camping na cidade e que era bem barato, mas ela não lembrava onde era o Camping, nem endereço e muito menos telefone. Então procuramos um Cyber e fomos direto no Google e conseguimos o telefone, e realmente era barato (como não tínhamos barraca, ficou..acho, num lembro exatamente 20,00 a diária por pessoa. Pra quem tem barraca é mais barato ainda).

Mas graças a Deus no final deu tudo certo e a gente se divertiu muito, dançamos pra caramba, conhecemos gente nova, e até fizemos amizade com uns franceses, sim...sim, era um casal e o primo de um deles. E falavam português com um sotaque muito bonitinho...hehe.

O Camping que ficamos foi o Litoral Camping, gostei de lá. Os funcionários são simpáticos, e achei bem seguro, tem banheiro separados (femininos e masculinos), tem lanchonete. E a localização é boa, fica pertinho da praia e tem supermercado, padaria tudo por perto também.

O gasto total com transporte foi R$ 202,38
Fomos de ônibus rodoviário de Sorocaba ate Curitiba, e lá pegamos um outro ônibus para ir ate a cidade de Matinhos. E na volta a mesma coisa. Fomos pela empresa Transpen.
O gasto total com hospedagem ficou R$ 80,00 (incluso a barraca), esse preço por pessoa, ficamos 4 dias.
E fora os outros gastos com alimentação.

No final a viagem valeu a pena, demos muita risada depois e deu pra descansar bastante. Abaixo algumas fotos:

O Camping cheio

Eu..hehe

Os hospedes do Camping eram identificados pela pulseira 


 As minhas conchinhas 

Fotos: arquivos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...