Image Map

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adele

Estava eu e uma colega no carro do namorado de uma outra colega da faculdade, e ela tava junto...claroo! uma carona basica, e o radio ligado começou a tocar uma musica muito gostosa e que me lembrou muito a Amy Winehouse, um ritmo gostoso de se ouvir, relaxar e a voz maravilhosa, ai o namorado dela fala:
- Eu amo essa gordinha!

E eu e mais uma colega:
- Quem é?

E ai...ele nós apresenta Adele, quando a musica no radio acaba, a minha colega (namorada dele) pega o celular dele e mostra os Cd's dela que ele tem baixado e começamos a ouvir, no mesmo momento pedi para ela passar tudo pra mim depois, e assim ela fez. E como amei a Amy Winehouse quando conheci, também estou amando Adele (tomara que ela não termine como a Amy).
A do Vídeo abaixo é a mais conhecida, mas é quase impossivel dizer qual musica dela, dos dois cd's já lançados, que eu não gosto.



Mais uma pra lista dos meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...