Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

É ta acabando, falta 3 dias só..
E num sei ti responder se o ano foi bom ou ruim, mas posso dizer que foi um ano movimentado, aconteceu tanta coisa e passou rápido. Tem ano que passa rápido e a gente não consegue lembrar das coisas que aconteceram, por que não aconteceu nada.

Mas 2011 foi um ano que passou rápido e muita coisa aconteceu.
E como eu tinha pedido no retrô de 2010, eu queria que 2011 me surpreendesse e realmente aconteceu o que eu pedi, tive surpresas boas e ruins.
Entrei na faculdade e tive meu ano de bixo, ou melhor bixete, e nessa conheci muita gente legal e também não tão legal assim, e junto acabei conhecendo e frequentando o bar da faculdade, que fica do outro lado da rua e é onde a gente vai nas aulas vagas, e de vez em quando nas não vagas também..hihi.
Nesse ano falei "oi" a uma pessoa que num via a muito tempo, e a surpresa de novo...quando essa mesma pessoa veio correndo na minha direção dar um forte abraço, quando achei que não faria isso, fiquei muito feliz com esse gesto.
Surpresa ruim, acabei brigando com uma amiga e ela não fala comigo ate hoje, outra coisa ruim? perdi minha tia, uma pessoa maravilhosaaaaa...que sinto falta, e com isso foi a primeira vez que eu fui a um enterro.
Mudei 2 vezes de emprego, deixei de ser registrada em carteira para virar mais uma vez estagiaria e dessa vez ganhando bem, e em um desses empregos conheci na vida real a "Diabo Veste Prada".
Pela primeira vez pintei minha unha de azul e amei, ahhh...paguei as contas atrasadas também. Conheci uma nova banda e me apaixonei, O Teatro Magico, e até fui a um show deles e amei..me apaixonei mais ainda, e enquanto uma voz maravilhosa estava indo embora, Amy Winehouse, outra vozerão maravilhoso estava surgindo e eu claro..curtindo muito, Adele!
Doei sangue pela primeira vez (e aquela agulha incomoda muittooo, meu braço ficou roxo), e gostei de praticar essa boa ação, e visitei um orfanato também, triste ver crianças abandonadas.

Tive alguns encontros.
E passei, depois de muito tempo sozinha, o dia dos namorados acompanhada
Dei um tempo nas baladas e não senti muita falta, ano de estudos. E nesse finalzinho de ano descobri que serei tia [*-*]
Fui a 2 chás de bebes, e pro ano que vem já esta programado mais alguns....quanta mulher gravida, em todos os lugares.
E fui a 2 casamentos, e todos na minha família..todo mundo casando de novo!

O que eu quero para o próximo ano? o mesmo que pedi no ano passado, que ano que vem meu coração [♥] bata mais forte e seja correspondido, claro...em outras palavras, quero me apaixonar de novo.

Feliz ano novo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...