Image Map

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pizzaria Fogão Mineiro X Pizzaria Michelluccio

Batalha entre as duas.

Tô fazendo esse post, pelo fato de que como já tinha dito aqui, é final de ano e na maioria dos finais de ano, sempre rola as confraternizações e amigos secretos.
E nesse fim de ano tive duas confraternizações, e por coincidência as duas foram em uma pizzaria, e qual foi a melhor??

Bem, a confraternização do trabalho aconteceu na Pizzaria Michelluccio, e a da faculdade na Pizzaria Fogão Mineiro, agora a minha opinião sobre as duas, uma fica na região sul e o outro na oeste da cidade.

- Pizzaria Michelluccio (região sul): Claro, é mais caro o rodizio por pessoa...não me lembro exatamente o valor, mas foi mais que R$ 20,00. E teve um momento que o garçom simplesmente parou de servir, ou seja eu tinha que ficar pedindo pizza! E não gostei da pizza de brigadeiro, achei enjoativa, e nesse valor estava incluso somente a pizza, e no final você paga a taxa do garçom, o que eu não estava muito afim de pagar não, pois achei que fui mal servida.

- Pizzaria Fogão Mineiro (região oeste): Também foi um rodizio, e o valor era R$ 18,00 por pessoa e estava incluso vinho "a vontade", os garçons foram muito simpáticos e estavam sempre a disposição e servindo pizza o tempo todo, e a pizza de brigadeiro é bem gostosa, no final não é cobrado nenhuma taxa para os garçons, somente o que você consumiu mesmo, e ainda tem uma mesa de doces maravilhosa, com preço a parte claro. E todo mundo saiu satisfeito.

Agora, qual foi a melhor na minha opinião?

Pizzaria Fogão Mineiro, clarooo....fica na Avenida General Carneiro. E gostei muitíssimo do lugar, não conhecia e recomento. A outra pizzaria, a Michelluccio, é famosinha aqui na cidade...eu particularmente esperava muito mais dela, tanto no atendimento quanto no sabor, e me decepcionei e ainda paguei mais caro.

Foto by: We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...