Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

Britney Spears

Sim, sim...eu gosto dela, apesar dela ter queimado o filme dela nos últimos anos, eu continuo curtindo ela.

E vi uma noticia que eu fiquei bem feliz, ela vem ao Brasil com a turnê do disco "Femme Fatale", mas logo em seguida fiquei triste, por que eu não vou ao show..pelo simples fato de não ter dinheiro para comprar o ingresso, os preços variam de R$220,00 a R$600,00. Assim...gosto dela, mas depois de ver esses preços...hehe, deixa pra lá né.
Os shows vão acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro. Então tenho que me contentar em ver ela pela internet e TV.


Britney Jean Spears, nasceu em 02 de Dezembro de 1981.
Em Mississippi, e criada em Lousiana e tem mais 2 irmãos. Começou a carreira na Disney em 1992, no The Mickey Mouse Club, depois que o programa de tv acabou Britney voltou para sua cidade e apareceu novamente em 1998 com o lançamento do seu single "Baby one more time", que foi um sucesso e começou a abrir show de bandas já de sucesso como a N' Sync.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...