Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Ela se foi...
Triste ouvir essa noticia na TV, mas para ser bem sincera já não era surpresa, levando em consideração a vida que ela tinha, de drogas e álcool e direto tinha escândalos dela em sites e revistas de fofoca, mas mesmo assim é um choque. Ela foi engolida pela fama.
Sempre gostei das musica dela, não me lembro a onde eu tava quando eu escutei pela primeira vez, mas me lembro que gostei logo de cara, nem parei pra pensar...simplesmente amei, a voz e o ritmo da musica, e as próximas que eu ouvi, foi a mesma sensação...estava maravilhada com o jeito que ela cantava, logo eu já tinha quase o CD todo baixado no meu celular, e ouvia a todo tempo. Achava engraçadinho o jeito como ela dançava em cima do palco, meio desengonçado.
Enfim...curtia ela, o mundo da musica perdeu uma grande artista, com uma voz unica.

E falaram na tv, não me lembro quem disse, algo sobre ela que nunca tinha pensado e que é triste, foi que a "Amy Winehouse nunca demostrou estar realmente feliz", e penso que deve ser verdade mesmo, até para esse post foi difícil encontrar um imagem dela que não fosse bêbada, drogada, perdendo os dentes, fotos realmente tristes.


O clipe de uma das primeiras musicas que ouvi dela, e me apaixonei, isso se não for a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...