Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças

Hoje é feriado!!!

E apesar de ser mais lembrado que é dia das crianças, hoje também é dia da Nossa Senhora Aparecida.

E desde da semana passada no Facebook, ta rolando uma brincadeira muito legal, que nem todos aderiu, mas achei bem legal, é colocar uma foto no seu perfil de algum desenho animada que marcou a sua infância ou preferido, são tantos desenhos que eu assitia, que ate fiquei perdida com qual colocar. E nessa brincadeira rolou varias coisas, e eu coloquei a Piggy dos Muppets Baby, essa brincadeira iria ate hoje.
Coloquei essa foto por que foi o primeiro que veio na mente, ficou marcado na minha memoria as pernas da Babá, que nunca mostrava o rosto e eu era muito curiosa pra saber como ela era.

Eu gosto de desenhos ate hoje, mas prefiro os filmes em desenhos, porque os que passam na Tv mesmo, não são tão legais quanto antes, não consigo ver tanta graça. O ultimo desenho que assisti, passava todas as manhas na globo..nem sei se passa ainda, é As 3 Espiãs (uma copia em desenho adolescente dos clássico "As panteras") e eu gostava bastante, já trabalhava era maior de 18 anos, mas acompanhava.

Alguns desenhos que eu adorava:
- As aventuras de Babar
- Doug Funny (adorava a Paty Maionese)
- He Man
- Punky a Levada da Breca (Num era bem um desenho, era um seriado...mas amava)
- O Fantástico Mundo de Bob
- O Rei Leão (O primeiro filme que me emocionou, chorei quando o pai do Simba morreu, e ainda fico animada com a musica).

Fora os clássicos da Disney.

A Abertura dos Muppets Baby:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...