Image Map

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Doação de Sangue

Fui nesse sábado (Hoje!) doar sangue...é que a doação valia horas para a faculdade, e quanto mais pessoas eu conseguisse para doar melhor, mas horas eu ganhava, mas só consegui 1 pessoa (pois é....fiquei triste com isso).
Agora vou parecer o irmão do Jeremias falando(heheh), masss....aquela agulha incomoda sim, tipo...num é de doeeerrr....mas incomoda bastante, e fora que quase desmaiei na ruaaa. Mas valeu a intenção, agora daqui a 30 dias eu pego minha carteirinha de doadora :)

Agora um dos videos mais engraçados e bem famoso na net, O irmão do Jeremias doando sangue...uhauhahu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...