Image Map

domingo, 11 de setembro de 2011

Viagem Técnica

...ou pode se dizer excursão da faculdade..hehehe.

Fomos pra onde? Sampa...gosto de ir pra lá, tudo bem... eu nasci lá, e pode não ser novidade nenhuma. Gosto por 2 motivos 1º que me faz lembrar de onde vim, onde nasci e 2º que nessa viagem a gente foi pra parte de SP que eu não conhecia, então me senti uma turista na minha própria cidade natal.
A Lista abaixo dos lugares que fomos, (e pasmem) como uma paulistana, eu não conhecia.

-> Estação da Luz:

 Adorei quando vi esse piano no meio da estação (acho lindo piano e ainda vou ter um e aprender a tocar), e fiquei mais maravilhada quando vi um mendigo tocando, achei muita cultura.

Em uma praça que tem na frente da Estação (que agora me esqueci do nome), tem essas lindas obras de arte ao ar livre.

Dentro do banheiro publico da praça, tinha essa coisa linda e bem gordaaa, me lembrou muito o Garfild.


-> Turismetro:

-> Catedral:
E como era a 1º vez que entrava na Catedral, fiz os 3 pedidos de que tenho direito.

Por dentro ela é ainda mais bonita, e uma obra de arte. E como estava acontecendo a missa, as fotos foram tiradas sem flash e com discrição.

-> Centro Histórico:
Casa da Marquesa de Santos.

E algumas construções antigas e muito linda.

E passamos pelo centro vergueiro, e tem prédios antigos mas com uma arquitetura muito bonita, tirei muitas fotos, mas num da pra colocar todas aqui. Passamos pela Bovespa, vimos o primeiro Banco de SP.

E me apaixonei por esse rapaz tocando violão sentado nessa obra de arte.

E esse artista de rua? muito simpático, conquistou todas as meninas da turma.

O Teatro Municipal, fiquei com muita vontade de entrar e assistir uma grande peça de teatro. Um dia, quem sabe.

-> Mercado Municipal (Mercadão):

Não podia faltar né?! mas ao invés de experimentar o famoso sanduíche de mortadela, preferi ir na sugestão do namorado de uma amiga e experimentei o pastel de bacalhau.....aiaiiai, me da aguá na boca só de lembrar, muitoooo bom...é carinho uns 10,00 mas vale a pena, ele é bem maior e mais recheado que os pasteis normais.
E foi ai que comprei azeite de Portugal pra minha mãe, de lembrança e claro...ela amou.

No final da viagem fomos almoçar no shopping, e lá comprei meus Cupcakes, que levei pra casa e dividi-los com mamãe...ela também amou:
A malinha deles..ehehe.

 Num me lembro do sabor desse....acho que era de limão.

 Avelã
Fotos arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...