Image Map

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estagiaria

Estava Pensando...

Eu gosto de ser estagiaria, pelo menos nesse momento da minha vida eu to preferindo, acho que por eu ter saído de um emprego registrado, e onde era exigido de mim a bendita experiência, eu tô querendo um estagio.
No estagio é permitido o erro, afinal você ta aprendendo, não sinto toda aquela pressão de que eu já sei e então tenho que corresponder ao que empresa quer de mim. Ser estagiaria é poder errar, pelo menos me sinto confortada em errar nessa posição...porque sou estagiaria e estou aprendendo.
Adoro esse personagem de aprendiz.
Num preciso nem dizer que nesse momento sou uma estagiaria né. E depois de ter trabalhado por mais de um ano registrado, voltei ao banco dos estagiários e não estou vendo isso como ruim, apenas mais uma etapa de aprendizado.

E sem contar que o horário também é maravilhoso, 6 horas por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...