Image Map

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ligação

Recebo uma ligação de uma amiga:
- Vamos sair?
Detalhe que é uma segunda-feira e acabei de chegar em casa do trabalho. Digo:
- Sair pra onde? Ela fala qualquer coisa e fala que vai me esperar me trocar.
Quando estou pronta vou ate a casa dela, que é perto da minha casa, e quando chego na frente ela já esta dentro do carro com a prima (que fugiu do namorado por um dia), e a irmã com o som no ultimo volume e todas bem animadas.
No meio do caminho: - Vamos pra onde?
- Sei lá...qualquer lugar, barzinho?
- (risos) hoje é segunda-feira, não tem bar aberto!

E o som rolando, e todo mundo cantando junto e bem alto, e acabamos indo pra praça de alimentação de um supermercado...rsrsrs.
Mas foi muito bom por sinal, ajudou a continuar a semana.

Alerta: tem homens que limpam a casa, e sorrindo. Conheci 4 deles no ultimo sábado.

Desejo de hoje: Comer churros....hmmmm, bem recheado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...