Image Map

terça-feira, 12 de julho de 2011

Insensato Coração

A novela ta quente! É o que se ouve por ai, eu não acompanho por que fico o dia inteiro fora de casa. Mas as vezes quando chego cedo eu assisto, e sei que o Léo é o bandido e tal, e zuou a vida da Norma, mas me fala?!! pra que essa vingança dela? de deixa o cara preso na casa dela e fazer o cara de empregado, beleza que humilhar um pouquinho não deixa de ser engraçado e ele merece, mas...Entrega logo o cara pra polícia e pronto!
Mas o ultimo capítulo que eu assisti, eu dei muita risada...mas ri mesmo, porque vamos combinar que o Léo não presta, mas o que ele disse eu gostei:
Tava ele na cozinha todo triste (oouunn coitado) com a empregada/amiga da Norma, a Jandira:
- Jandira: Quando a vida ti da um limão, faça uma limonada.
- Léo: Eu vou pegar o limão e fazer uma caipirinha.

Adorei o que ele disse, por que as vezes a vida é assim, uma limonada não basta, você quer mesmo é uma caipirinha.

Foto By: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...