Image Map

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Happy Hour

Ahh...num falei?! já estou trabalhando de novo, já vai fazer 1 mês e fui convidada para um Happy Hour.
O lugar é bem conhecido pra muita gente, menos pra mim...que conhecia por me falaram muito de lá, mas nunca tinha ido, a Pastelaria Tammy.
Eu gostei sim, o lugar é bacana, o pastel é gostoso e tem bastante variedade, e tem musica ao vivo. O ruim é que o lugar lota, e se não tiver lugar, terá que esperar na fila na calçada, ou você pode reservar lugar, caso vá com um grupo de amigos, foi o que fizemos.
O pastel é gostoso e tal, mas é muito pequeno para um preço não tão pequeno assim. O vinho vale a pena experimentar..muito bom.
As minha maiores notas vai para o pastel de rúcula com tomate seco e carne seca com queijo.

Foto By: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...