Image Map

domingo, 19 de junho de 2011

Tristeza

Essa é a palavra pra dizer o que to sentindo hoje, uma tristezinha...precisando de colo, de carinho, de uma palavra de conforto. E não sei porque, mas penso em Você, alias todas as vezes que me sinto assim eu penso em Você, acho que deve ser por que Você foi uma pessoa especial pra mim, e fez com que eu me sentisse especial também, ouvia os meus problemas, me dava carinho e eu me sentia confortada. Se eu pudesse hoje, agora...nesse momento, queria um abraço seu, bem forte..daqueles que a gente sente o corpo amolecer, e poder dizer tudo que estou sentindo, pensando, ti dizer meus problemas e ouvir Você me dizer que "vai ficar tudo bem", queria conversar por horas, igual como fazíamos a um tempo atrás debaixo de uma árvore, e no final ver Você sorrir pra mim, e ai eu me sentia mais aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...