Image Map

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns pra mim

"Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!
Par
abéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá, tim, bum..."

Sim sim, hoje é meu niver...sempre gostei dessa musica de parabéns da Xuxa, acho mais legal do que a tradicional. Mais um aninho :(
Eu gosto do meu aniversário, não gosto é de ficar mais velha.
A Comemoração mesmo vai rolar só no sábado, outra coisa que também não gosto, quando o dia do aniversário cai num dia da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...