Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Twitter

Siim..
Fiz um twitter, pra falar a verdade me animei pra fazer, por que meu irmão (que já tem a algum tempo) veio com o seguinte argumento, quando eu perguntei por que ele tem twitter: "é legal ver o que os artistas estão fazendo" (no caso do meu irmão, ver o mundo dos esportes, os jogadores e os times).
Até então num tinha pensado por esse lado, eu num via muita graça em você ficar escrevendo o que ta fazendo a toda hora, e só em 140 caracteres, pra quem é famoso...siiimm, bacana por que eles tem o que contar, agora pra nós sem fama..num tem muita graça, pra que eu quero saber o que o meu vizinho ta fazendo?!!
Mas depois desse comentário do meu irmão, ate que me animei...poxaaa, ate o Dalai Lama tem twitter, e eu ainda não?! fiz pra mim, não que eu vá ficar postando a todo momento (tudo bem que já ouvi, que isso vicia), mas vai ser gostoso saber o que rola no mundo dos artistas, diretamente por eles mesmos.
Mas ainda estou me familiarizando com o site, prontinho: @eli_zoca

Print Screan

O fundo ficou muito fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...