Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Mundo vai acabar??!!

Fui comprar os ingressos, meu e de uma amiga, do show do Seu Jorge. Que vai rolar na semana que vem, estou  muito...muito animada :D
Quando fui entregar os ingressos pra ela, e uma amiga dela - que também gosto muito. Ela veio falando algo que nós deixou (eu e minha amiga) espantadas, rolou o seguinte diálogo:

Eu: _ Vamos dançar muito...heim, como se fosse o ultimo show.
(Minha amiga balançando a cabeça e concordando)
A Amiga dela: _ E vai ser mesmo o ultimo show, o mundo vai acabar depois.
Eu e minha amiga (assustadas): _ O que??
A amiga dela: _ É ta na Veja, o mundo vai acabar no dia 21, depois do show. Parece que vai explodir alguma coisa.
Eu: _ Num falaram que ia ser em 2012?
A Amiga dela: _ É, mas foi antecipado.

Eu e minha amiga ficamos olhando uma pra cara da outra assustadas e sem entender. Como assim o mundo vai acabar dia 21?? Já colocaram data? e como tem tanta certeza?
Eu ia pesquisar isso - sei que é loucura.

Mas enfim, ainda sim continuo animada pro show, e depois post fotos aqui...ou talvez não, vai que seja verdade a noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...