Image Map

domingo, 8 de maio de 2011

Copacabana Club

O Vídeo abaixo é meu mais novo vicio musical, num consigo parar de ouvir essa musica. E é musica de balada, aquelas que você ouvi no seu quarto e sai dançando pela casa, pra uma faxina também é boa. Posso estar um pouco atrasada, mas vi esse clipe essa semana no canal Multishow, mas já tinha ouvido essa musica na abertura do programa Nós Tres, que passa (ou passava, acho que já acabou a temporada) no próprio multishow, e quando via na abertura já tinha gostado, mas nunca fui atrás pra saber quem canta e tal, e eis que essa semana, quando ligo a TV, esta lá passando um clipe com uma musica que não me é estranha...sim sim, e descubro que a banda é Copacabana Club. Só alegria, ouvindo o dia e a noite inteira.


ahhh...amanha é dia das Mães, ou melhor hoje...já é tarde. Um beijo a todas as mães e um beijo maior ainda pra MINHA Mãe s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...