Image Map

domingo, 17 de abril de 2011

Hotel Fazenda

Fui a um Hotel Fazenda, sim...ai você pensa: "que chique!", chique mais ou menos...tenho minhas criticas.
O nome do Local é Fazenda Santo Antonio, Fica em uma estrada de Porto Feliz.

Quando você entra no site, de um local que você nunca foi e vê fotos bem legais, você pensa que chegando lá vai ser bem daquele jeito. Pois eu acho que o site engana muito.

Os funcionários, são simpáticos o que não pode dizer o mesmo do Gerente. Na chegada ao Hotel não teve uma boa recepção, ficamos esperamos um bom tempo para aparecer alguém que, alias a responsável pela excursão teve que ir atrás, e quando chega é um gerente não muito educado.
A Fazenda em alguns pontos parece abandonada, não tem uma conservação bacana. O entretenimento para os idosos também não ajudou, tinha muitos idosos, e para eles não foi organizado algum tipo de brincadeira ou jogos, para os mais jovens tinha a piscina, caminhada, cavalgada, tirolesa. O playground para as crianças estava abandonado, uma sujeira.

Os pontos legais, é que a vista é bonita, o almoço é o café é muito bom, a fazenda é enorme, você pode ver e ate tocar em uma ovelha. Pra você relaxar e esquecer da correria do dia-a-dia é bom, mas acho que deveria ser mais organizado e a gerência trocada, e investido na estrutura, pois o local bem aproveitado seria maravilhoso, porque tamanho ele tem. Abaixo Algumas fotos, tiradas por mim mesma:

A Paisagem

Café da Manha: esse queijo com goiabada tava maravilhoso

Ponte no meio da trilha e tirolesa

Humm...piscina

Almoço..simples, mas o tempero muito bom

Charrete é divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um tantinho mais feliz. Deixa seu comentario!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...